Search
Close this search box.

quinta-feira, 20 de junho de 2024 – 13h37

Search
Close this search box.

Tem São João nos trilhos de Maceió: minhas pernas vão dar nó

Forró no VLT começa dia 1º de junho com venda antecipada e limitada de ingressos na estação central
Foto: LulaCastelloBranco
Foto: LulaCastelloBranco

O forró no VLT está de volta. A primeira edição de 2024 começa no sábado (1º de junho), com concentração, a partir das 8h30, na Estação de Jaraguá. O anúncio foi feito pela Superintendência de Trens Urbanos de Maceió, nesta quinta-feira (23). O lançamento da primeira edição do Forró no VLT abre os festejos juninos na capital alagoana. O Forró no VLT sairá da Estação Jaraguá, às 9 horas, em direção à Estação Lourenço de Albuquerque e retornará de Albuquerque a Jaraguá no mesmo dia.  

Os ingressos estarão à venda na Estação Central, no bairro do Centro, em Maceió, a partir de segunda-feira (27), das 9h às 16h, ao preço de R$ 5,00 cada, em formato de pulseira numerada e controlada. Com o apoio da Fundação Municipal de Ação Cultural de Maceió (FMAC), a CBTU está preparando a abertura de uma das festas mais tradicionais do Nordeste, com a presença de  trios de forró  animando os forrozeiros durante todo o trajeto do trem. 

O forró nos trilhos do trem embala os festejos juninos na capital alagoana e já faz parte dos eventos do São João da região nordeste.

*Com assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos NC