Search
Close this search box.

terça-feira, 28 de maio de 2024 – 14h48

Search
Close this search box.

Gleisi Hoffmann disse que PT deve ‘aprofundar as parcerias’ com Partido Comunista da China

Foto: RedesocialX
Presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, e secretário do Partido Comunista da China, Li Xi Foto: RedesocialX

A presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, se manifestou em seu perfil na rede social X, durante visita da delegação do partido a Pequim, na China. A petista disse que “com a celebração de 40 anos da relação entre o PT e o PCCh, nos comprometemos a aprofundar as parcerias entre os partidos”. Gleisi Hoffmann (PT-PR) é deputada federal em segundo mandato.

 A declaração foi feita na quarta-feira (10), quando a delegação brasileira foi recebida pelo secretário do Partido Comunista da China, Li Xi. “Marcando os 50 anos das relações diplomáticas entre nossos países, Li reafirmou o compromisso da China em cooperar com o Brasil, promovendo intercâmbios e parcerias em diversas áreas e níveis, ampliando os laços de confiança entre os países”, escreveu.

A petista permanece na China, até sábado (20), para comemorações pelos 50 anos de relação diplomática entre os dois países. Na terça-feira (9), Gleisi Hoffmann leu uma carta do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, direcionada ao presidente da China, Xi Jinping, durante participação da delegação em seminário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos NC