A Polícia Civil de Alagoas deu cumprimento, na manhã desta terça-feira (25), ao mandado de prisão de um casal de influenciadores digitais, envolvidos na prática ilícita do “jogo do tigrinho”. As ordens prisionais, expedidas pela 17ª Vara Criminal de Maceió, são decorrentes da Operação Game Over, que investiga pessoas envolvidas com jogos de azar. Os mandados foram cumpridos na residência do casal, localizada num condomínio particular do município de Marechal Deodoro, região metropolitana da capital do estado.
A prisão de ambos os influenciadores será comunicada ao Poder Judiciário. Os presos estarão submetidos à audiência de custódia e encaminhados ao sistema prisional alagoano. A Operação Game Over, sob comando do delegado Lucimério Campos, da Delegacia de Estelionatos, foi deflagrada na última sexta-feira (14) e já apreendeu mais de R$ 38 milhões em bens dos envolvidos. Campos esclareceu que 12 pessoas são alvos da investigação nesse primeiro momento, mas que o número pode chegar a 40.
Depois de oito meses de investigação foram cumpridos mandados de busca e apreensão nos bairros do Poço, Serraria, Jatiúca, Ouro Preto, Pajuçara, de Maceió, e em áreas da cidade de Marechal Deodoro. Entre os bens apreendidos, estão três carros de luxo – dois Porsche e um Volvo – um Fiat Fastback, uma lancha, além de celulares, dinheiro e passaporte. No domingo (23), o programa Fantástico, da Rede Globo, exibiu uma matéria destacando o trabalho realizado pela Polícia Civil de Alagoas, na operação de combate aos jogos caça-níqueis digitais.
Leia mais sobre jogos de azar na Brasil
- CCJ aprova autorização para cassino, bingo, jogo do bicho e corrida de cavalos
- Sancionado Marco Legal dos Jogos Eletrônicos no Brasil; bets não são regularizadas
- Aposta no ‘jogo do tigrinho’ é 7 vezes maior que investimento na bolsa no país
- Aprovado marco legal para jogos eletrônicos em comissão do Senado





























