segunda-feira, 20 de outubro de 2025 – 20h34

PF prende passageiro por importunação sexual durante voo de Brasília a Manaus

Não há testemunhas oculares diretas do ato; provas indiretas foram consideradas para ação
Foto: Reprodução/PF

A Polícia Federal prendeu um homem pelo crime de importunação sexual contra uma passageira, durante voo de Brasília (DF) a Manaus (AM). O incidente ocorreu na última quinta- feira (16). A vítima confirmou o desejo de formalizar a denúncia.

A mulher relatou desconforto com a conduta do passageiro ao seu lado e mencionou toques inadequados e olhares sugestivos. Após o serviço de bordo, observou o suspeito com o órgão genital exposto. A passageira chamou a tripulação e pediu para mudar de assento.

O suspeito foi identificado e colaborou com os procedimentos policiais, negando qualquer irregularidade. Disse ser comerciante e não possuir antecedentes criminais relevantes. Embora não haja testemunhas oculares do ato, provas indiretas foram levadas em consideração.

A inquietação observada pela comissária e a imediata assistência prestada à vítima reforçam a veracidade do relato e confirmam a ocorrência da denúncia. Não foi informado em qual companhia aérea teria se dado o fato.

Diante do ocorrido, o homem foi encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal, na capital do Amazonas, para as subsequentes diligências relativas à importunação sexual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também
Leia Também