O casal de influenciadores digitais, Ygor Ferreira e Ana Paula, presos na manhã desta terça-feira (25), na operação Game Over, que investiga pessoas envolvidas no cassino on-line “jogo do tigrinho”, foi solto em audiência de custódia, por determinação do Poder Judiciário. A defesa alegou que os acusados não tinham antecedentes criminais, não apresentavam risco de fuga e possuiam endereço fixo. O casal havia sido preso em Marechal Deodoro, onde residem, no desdobramento da Game Over, deflagrada, em fase inicial, na sexta-feira (14).
De acordo com o portal Cada Minuto, a assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) esclareceu que a soltura foi autorizada pela 17ª Vara Criminal, que havia expedido o mandado de prisão. O casal terá de cumprir medidas cautelares. Segundo a polícia, os influenciadores haviam abandonado a casa onde moravam e teriam viajado para Dubai um dia antes do início da operação, que teve, como objetivo, realizar busca e apreensãode 12 investigados. A Game Over já apreendeu mais de R$ 38 milhões em bens.
Ygor e Paulinha, como é conhecida, não pagaram fiança, nem precisarão usar tornozeleira eletrônica. No entanto, tiveram de entregar os passaportes às autoridades judiciais. Se condenados, o casal responderá pelos crimes de estelionato, sonegação fiscal, propaganda enganosa, crime contra a economia popular, as relações de consumo e o consumidor. Segundo o delegado Lucimério Campos, da Delegacia de Estelionatos, responsável pela operação, o número de envolvidos pode chegar a 40 pessoas.





























