quarta-feira, 18 de junho de 2025 – 00h07

Bebês reborn ganham título de sócio-torcedor em clube português

Eles se enquadram na categoria “criança”, com as mesmas vantagens dadas a humanos
Bebê Reborn, vestido com uniforme do Leça Futebol Clube, de Portugal - Foto: Reprodução/Instagram/LeçaFC

Clube da terceira divisão do futebol português, em campanha de marketing, nesta quarta-feira (4), informa que o clube passará a aceitar bebês reborn como sócios-torcedores. Na rede Instagram, em tom humorizado, o Leça Futebol Clube convida “Faz sócio o teu reborn”, com a foto do bebê vestido de torcedor e na legenda “1º clube do mundo a aceitar bebês Reborn como sócios. Estas à espera de quê? ”.

Aproveitando a onda dos bonecos hiper-realistas, que virou moda adotá-los, no mundo ocidental. Na rede social X, até o momento, a postagem já havia ganhado 2,7 mil curtidas. A promoção proporcionou interações dos usuários das redes e incentivou a ideia de ter um boneco para dar lugar a mais um sócio, além do torcedor apaixonado pelo time.

Eles se enquadram na categoria “Criança”, que apesar de ser gratuita, o clube cobra 5 euros (R$ 32) para a inscrição no programa como sócio-torcedor. Assim como as outras modalidades, terão também vantagens: prioridade na aquisição de ingressos, descontos na bilheteira, descontos na loja oficial do clube, acesso à rede de descontos de parceiros do Leça Futebol Clube e até participação nos assuntos internos do Clube (incluindo Eleições).

Os bebês reborn são bonecos hiper-realistas, criados com minúcias para se assemelhar ao máximo com um bebê humano. Pintura minuciosa da pele, Aplicação de veias e manchas, Implantação de cabelo fio a fio, enfim, surgiu nos EUA na década de 90, ganhou aperfeiçoamento e popularidade mundial, inclusive no Brasil, onde se tornou febre nos últimos meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também
Leia Também